O procedimento HLPA é realizado no hospital?

SIM!  A anestesia é local, sem sedação, e é realizada no centro cirúrgico de um hospital, com todo conforto e segurança. Lembrando que é realizada sempre por 02 médicos. O clinico e o cirurgião plástico, cada um faz exatamente o que sabe fazer.

Antes de terminar o procedimento, o paciente fica de pé e faz o seu próprio “controle de qualidade” (opina sobre o resultado). Finalizado o procedimento é só colocar a cinta compressiva e ir para casa ou voltar as suas atividades profissionais*.
* A volta imediata ás atividades profissionais depende da sensibilidade de cada pessoa.

Top-Plastic-Surgeons-in-LosAngeles

 

 

www.hlpa.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ GESTÃO DE CONTEÚDO
AGÊNCIA LD COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-MAIL – IMPRENSA@AGENCIATV.COM.BR

3 comentários sobre “O procedimento HLPA é realizado no hospital?”

  1. Carlos Antonio Galvão disse:

    tenho 75 anos. Nos últimos três anos, fiz duas cirurgias de hérnia ingnal para corrigir a primeira (tinha hérnia bilateral) em que não colocaram tela, o que ocasionou a reabertura dos dois lados. Todas essas cirurgias foram realizadas com anestesia peridural, e não houve nenhum problema, nem durante nem depois das cirurgias.Na última, o médico relatou-me a dificuldade encontrada decorrente da quantidade de gordura acumulada no baixo ventre (gordura esta que continua lá firme e forte) Tenho 1,71m de altura e peso 70 Kg, logo estou dentro da normalidade, contudo sou obrigado a usar roupas tamanho 44, quando deveria usar 43 ou 40 por, conta da cintura. Tenho a impressão que a minha pele não deve ter mais toda a elasticidade do mundo…Sei também que essa gordura, conquanto subcutânea, faz mal ao coração. Assim, gostaria de saber sua opinião sobre a possibilidade de submeter-me à HLPA. Obrigado.Carlos.

  2. Tais Tavares Nascimento disse:

    Quais hospitais utilizam e o anestesista tbm acompanha a cirurgia?

    Grata

  3. Angelica disse:

    Quero saber sobre hidrolipo, com procedimento seguro

Escreva um comentário!

Comentário