Dicas para perder peso e eliminar a gordura localizada.

Sem_gordura_localizada

Muitas pessoas querem emagrecer e eliminar gordura localizada, porém poucas estão dispostas a cuidar da alimentação, fazer exercícios físicos e manter uma vida saudável.

Uma alternativa para retirar todo esse excesso de células de gordura é a lipoaspiração, hidrolipo ou a abdominoplastia. Mas até mesmo para realiza-las é preciso equilibrar o peso para obter um melhor resultado.

Quem pretende fazer uma lipoaspiração/ hidrolipo para conquistar um corpo em forma, o ideal é perder peso antes da cirurgia. Seguir com uma reeducação alimentar associada ao exercício físico antes de realizar o procedimento pode contribuir para um resultado mais satisfatório no final da cirurgia.

Ao diminuir essas células, fica mais difícil de ganhar peso, mas não impossível. Se a pessoa fizer a cirurgia, mas não se alimentar corretamente, consequentemente voltará a engordar.

Mais comum nos homens, a gordura intra-abdominal é perigosa porque pode provocar doenças cardíacas, já que cresce entre as vísceras e é mais difícil de ser eliminada. A gordura extra-abdominal ajuda a desenvolver a diabete. Para queimar essa gordura corporal, abuse dos exercícios físicos, principalmente os aeróbicos como já foi dito.

Evite – fumar, consumir bebidas alcóolicas e se expor ao sol, todos esses fatores podem comprometer o seu pós-operatório.

Consulte seu cirurgião plástico e o seu médico nutrólogo/ nutricionista pra ser bem assistida durante esses procedimentos operatórios.

Dr. Alexander Gomes de Azevedo

Médico Nutrólogo

Gostou das dicas? Que tal aliar sua alimentação saudável com a HLPA e com os produtos Top Diet? Agende uma avaliação gratuita com os melhores profissionais do mercado e saiba mais, basta ligar para (11) 3532-1146/ ou pelo whats (11) 94233-2385

 

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário