Dicas Para Eliminar As Gorduras Localizadas.

Aprenda a eliminar as gordurinhas localizadas

Acabando com as gorduras localizadas

Todos nós sabemos que a gordura localizada é um pesadelo tanto para homens quanto para mulheres. Mesmo você fazendo uma dieta balanceada e muitos exercícios físicos, não adiantará muito, pois a bendita ainda estará lá, marcando território em sua insistência em não querer sair dali. Um dos lugares onde elas permanecem e que incomodam muitas pessoas é no abdome, onde provoca desconfortos, mesmo que a gordura não seja tão perceptível. As causas desse impasse são variantes, pois pode ser por motivações hereditárias ou alimentação inadequada.

No geral, a gordura localizada é responsável em deixar as pessoas envergonhadas em relação ao próprio corpo, pois fazem os contornos perderem a harmonia. Esse quadro acontece, principalmente, quando nos alimentamos em excesso, sem queima de calorias, e as gorduras se depositam em regiões específicas tais como coxas, culotes, abdome e braço.

No caso do sexo masculino, a barriga é o principal local onde elas aparecem e permanecem. Para você ter uma ideia, nem as magrinhas com tudo nos conformes estão longe das gorduras localizadas. Difícil de acreditar, mas é verdade!

Não é novidade que os alimentos gordurosos ajudam nesse impasse. Sem contar que, ficar muito tempo sem comer, contribui para o estoque de gordura. Se você tem uma alimentação equilibrada, mas não consegue derreter a gordura localizada, talvez o problema seja nos longos períodos sem comer. Isso dá espaço para a concentração dela. Muitos pensam que deixar de comer, a barriga desaparecerá, mas isso não é verdade. Dessa forma, o velho conselho de comer de 3 em 3 horas também se faz cabível nessa situação, pois o corpo notará que não precisa de comida e permanecerá saciado.

As gorduras localizadas também estão ligadas às questões de flacidez muscular, má postura e sedentarismo. Por isso, mexa o corpo! Fazer exercícios físicos não só vai ajudar a eliminá-las, mas contribuirá também na melhora da saúde, fará com que os músculos fiquem mais tonificados e beneficiará a postura. Jogue a preguiça de lado e renda-se à atividade física, nem que seja uma caminhada de 30 minutos, três vezes por semana. Essa atitude faz toda a diferença!

Atrelado a isso, revise o que você coloca no prato. Se for preciso, peça auxílio a um nutricionista para fazer uma reeducação alimentar. Coma fibras, evite alimentos muito salgados e faça uma boa mastigação, pois isso ajuda na hora da digestão. Mantenha o hábito de beber muita água e fique de olho nas horas de sono. Pouco descanso faz o corpo pedir mais alimento e, unido à ansiedade, você não resistirá às guloseimas para se sentir melhor.

Para você que deseja recorrer aos métodos estéticos para remover a gordura localizada, a “Drenagem Linfática” é uma ótima opção. Trata-se de uma massagem que elimina o excesso de líquidos e toxinas, o que evita o acúmulo nas regiões predispostas a ter depósitos de gordura. Para as que querem uma solução mais rápida, a “Lipoaspiração” pode ser uma solução, mas não se esqueça de que, por se tratar de um método cirúrgico, é preciso de uma consulta médica para que os resultados sejam satisfatórios.

Fonte: http://lucianapepino.blog.br/index.php/fuja-da-gordura-localizada/

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário