Como eliminar gorduras localizadas de maneira segura e rápida?

A HLPA inicialmente foi desenvolvida para tratamento de pequenas áreas de gordura localizada, porém, com a evolução da técnica, pessoas com grandes áreas de gorduras localizadas passaram a ser muito beneficiadas, já que se pode retirar até 2 litros de gordura por área tratada.

HLPA é um método de lipoaspiração com anestesia local, sem sedação, para tratamento da gordura localizada. Foi idealizada por médicos brasileiros a partir de duas técnicas médicas, a hidrolipoclasia ultra-sônica (técnica italiana) e a lipoplastia (técnica francesa).

Seu custo é bem menos que uma lipoaspiração tradicional. Porém o valor investido aumenta de acordo com o número de áreas que a pessoa pretende fazer.

Logo após o término de uma HLPA o paciente pode caminhar normalmente e no dia seguinte realizar suas atividades normais, com algumas restrições médicas, enquanto a lipo tradicional exige internação de no mínimo 12 horas no hospital, tendo uma recuperação mais demorada e dolorida.

É um método reconhecido por ser um tipo de lipoaspiração. E os seus resultados já foram comprovados por mais de 10 mil pessoas que já fizeram esse método, apesar de existirem poucas equipes que fazem HLPA no Brasil.

 

Para saber mais acesse – http://www.hlpa.com.br/o-que-e-hlpa/

 

HLPA – SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR, COM SEU CORPO NA MEDIDA CERTA

Criolipólise-combate-à-Gordura-Localizada

 

www.hlpa.com.br

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ GESTÃO DE CONTEÚDO
AGÊNCIA LD COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-MAIL – IMPRENSA@AGENCIATV.COM.BR

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário