Preparada para o grande dia?

Toda mulher deseja ficar linda e deslumbrante no dia de seu casamento, e o corpo é uma das principais preocupações para quem está prestes a subir ao altar.

Estar preparada para o grande dia do casamento, envolve principalmente estar bem, primeiro consigo, depois com todo o restante. Mas com a correria do dia a dia, muitas mulheres se preocupam com o evento, buffet, compra do vestido, e tantas outras coisas e acabam não cuidando de si própria.

O resultado é cansaço, má alimentação, falta de exercícios físicos e ainda por cima, muitas dessas mulheres acabam ganhando uns quilinhos a mais e ficam com sobrepeso, o que resulta em gordura localizada nas regiões dos flancos, cintura, abdômen, culotes e pernas.

Se o seu problema é esse, e o seu prazo é curto, está em cima da hora e precisa de resultados em um curto prazo, como a redução de medidas locais, a HLPA é uma alternativa segura que pode dar o contorno que você precisa para entrar bem no vestido de noiva e arrasar no biquine na lua de mel.

 

 

A pergunta mais frequente:

1 – Quantos dias o paciente fica afastado do trabalho? 
Geralmente nenhum dia.

 

2 – Qualquer médico pode fazer este método?

Não. O procedimento deve ser realizado sempre por dois médicos, um clínico que é o único capacitado para fazer a hidrolipoclasia ultra-sônica e um cirurgião plástico que é o único especialista capacitado em fazer aspiração. Seria no mínimo imprudente o médico  clínico,“especialista em estética”, fazer aspiração da gordura, como também o cirurgião plástico fazer a HLC ultra-sônica. Os dois profissionais devem trabalhar juntos visando o melhor resultado e a maior segurança do paciente. Se não houver dois profissionais médicos na equipe, é aconselhável a pessoa não fazer este procedimento, pois não dá para colocar sua saúde em risco.

 

3 – Esta técnica é boa para quem tem muita ou pouca gordura localizada?

A HLPA inicialmente foi desenvolvida para tratamento de pequenas áreas de gordura localizada, porém com a evolução da técnica, pessoas com grandes áreas de gorduras localizadas passaram a ser muito beneficiadas, já que se pode retirar até 2 litros de gordura por área tratada.

 

4 –Custa muito caro?

Custa bem menos que uma lipoaspiração tradicional. Porém o valor investido aumenta de acordo com o número de áreas que a pessoa pretende fazer.

 

Mas é importante passar em avaliação e consulta médica para esclarecer todas as suas dúvidas e necessidades.

A HLPA não é um procedimento para emagrecimento, é um procedimento cirúrgico estético, que reduz medidas locais, para saber mais, acesse: http://www.hlpa.com.br/o-que-e-hlpa/

 

Agende uma avaliação

Ligue – 11 3453-6164

E-mail  – contato@hlpa.com.br

 

www.hlpa.com.br

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ GESTÃO DE CONTEÚDO
AGÊNCIA LD COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-MAIL – IMPRENSA@AGENCIATV.COM.BR

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário