Conheça os diferentes tipos de próteses mamárias

Para melhorar a auto-estima ou mudar o corpo esteticamente, as mulheres optam em ter os seios bonitos. Para isso, há vários tipos, perfis e tamanhos de próteses de silicone para atender às necessidades de cada paciente.

O perfil define o formato das mamas, por isso, é importante antes de decidir qual o tipo e tamanho de prótese de silicone será o ideal. O primeiro passo é agendar uma avaliação e consulta médica, que poderá orientar ao paciente o que dará uma melhor definição aos seios.

 

A escolha correta da prótese de silicone nas mamas é muito importante para a realização do procedimento cirúrgico.

 

Tipos de próteses:

1 – Baixo – Essas próteses têm uma base mais larga e são indicadas quando se deseja uma maior projeção do colo e pouca para a frente.

2 – Moderado – Base um pouco larga e são mais baixas, para preenchimento moderado do colo mamário e pouca projeção para a frente

3 – Alto – Possuem uma base menor e são mais altas. Usadas para projetar os seios para a frente sem tanta necessidade de preenchimento.

4 – Superalto – Base ainda menor e de maior projeção, quando se deseja preencher bem o colo, e não se projetam para as axilas.

5 – Anatômico – Têm um formato de gota e são indicadas para aquelas pacientes que querem um aumento de forma e contorno proporcional.

 

uneven_breast_size

Nunca é demais relembrar que cada paciente é única. Sendo assim, a escolha da prótese de silicone deve ser individualizada, não podendo ser baseada no resultado obtido por outras pessoas, muito menos em modismos. Infelizmente, algumas destas pacientes são irredutíveis em relação ao tamanho da prótese, o que pode por em risco o bom resultado da cirurgia.

 

Agende uma avaliação com um dos nossos consultores

Ligue – 11 3453-6164

E-mail  – contato@hlpa.com.br

 

*Após avaliação, o paciente será encaminhado para consulta médica.

 

www.hlpa.com.br

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ GESTÃO DE CONTEÚDO
AGÊNCIA LD COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-MAIL – IMPRENSA@AGENCIATV.COM.BR

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário