Precauções para reduzir os riscos na cirurgia plástica

Quase todas as cirurgias plásticas oferecem alguns riscos, mas não há um perfil de alguém que não deve fazer a cirurgia. Antes do procedimento são realizados diversos exames, como o de urina, sangue e os exames cardiológicos. Se for encontrada alguma complicação nesses, o paciente vai precisar de mais cuidado e atenção dos profissionais encarregados do procedimento. Quais precauções devem ser tomadas para não escolher o médico e clínica errados?
O mais importante é verificar a formação do médico. Para exercer qualquer tipo de serviço na medicina, é necessária a graduação e especialização. Para ter mais informações, procure também consultar o histórico do médico no Conselho de Medicina Regional ao qual ele é filiado.
Preze também o tipo de conversa que o médico tem com você. Ele deve ser extremamente claro sobre os riscos e pós-operatório. A clareza sobre esses fatos são importantíssima, pois o paciente deve estar ciente de tudo que pode acontecer. Se você notar que o médico está apenas te induzindo a fazer a cirurgia sem passar as informações corretas, duvide. A informação e compromisso do profissional responsável pela cirurgia nessa hora são essenciais.

riscos-da-cirurgia-plastica

 

Agende sua avaliação com um dos nossos consultores

Ligue – 11 3453-6164

E-mail  - contato@hlpa.com.br

*Após avaliação, o paciente será encaminhado para consulta médica.

www.hlpa.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ GESTÃO DE CONTEÚDO
AGÊNCIA LD COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-MAIL – IMPRENSA@AGENCIATV.COM.BR

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário