A importância da escolha de um bom profissional

Planos de saúde, hospitais e SUS, exigem título de especialista quando contratam um médico. Mas quando a procura envolve cirurgia plástica e procedimentos estéticos, que não contam com cobertura dos convênios e do SUS, o próprio paciente escolhe estes profissionais. Devemos ensinar a população sobre a importância da escolha apropriada deste profissional.
É importante fazer constantes campanhas sobre os riscos dos tratamentos com profissionais não habilitados e não cair em propagandas enganosas. A publicidade médica irregular é infração sucessiva nos processos analisados pelo Cremesp, envolvendo a cirurgia plástica e procedimentos estéticos. Esta prática envolve ações, como a exposição de pacientes mostrando o “antes” e o “depois”, divulgação de técnicas não reconhecidas e de procedimentos não comprovados cientificamente. Fique alerta ao se deparar com esses anúncios que prometem maravilhas.
A cirurgia plástica não pode ser oferecida como uma bagatela, ou um grande negócio… É uma cirurgia como qualquer outra, com riscos envolvidos como qualquer cirurgia. Você escolheria um cirurgião cardiovascular para operar o seu coração, se ele vendesse cirurgia em uma bancada, num shopping? Certamente que não. Para escolher uma cirurgia plástica deveria se pensar o mesmo.

Beautiful-Beach-Body

 

 

E-mail  – contato@hlpa.com.br

*Após avaliação, o paciente será encaminhado para consulta médica.

www.hlpa.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ GESTÃO DE CONTEÚDO
AGÊNCIA LD COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-MAIL – IMPRENSA@AGENCIATV.COM.BR

Sem comentários ainda.

Escreva um comentário!

Comentário