POLÍTICA DE PRIVACIDADE HLPA

Uso de informações

O site www.hlpabrasil.com não coleta informações pessoais, pois não possuimos uma área para criação de conta ou registro de nossos usuários.

Eventualmente, algumas informações de nossos usuários nos são enviadas por e-mail, como fotos e dados pessoais e essas informações são armazenadas com a mais absoluta segurança e não são divulgadas em nenhum tipo de mídia, artigo médico ou congresso de cirurgia plástica, sem a prévia autorização por escrito dos usuários.

Como essas informações são utilizadas?

As informações colhidas dos usuários do site da HLPA durante sua navegação são utilizadas apenas estudo estatístico, a fim de aprimoramento constante do site e da experiência de seus usuários.

Essas informações serão sempre confidenciais e nunca serão comercializadas.

Imagens utilizadas no Site

O corpo de profissionais da equipe médica, respeita a disposição da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica de não divulgar fotos de antes e depois de seus pacientes. Assim, as fotos utilizadas no site, além de não conter resultado de cirurgias realizadas por ele ou por qualquer outro cirurgião plástico, são fotos de modelos, apenas para ilustrar as páginas e tornar a experiência do usuário mais interessante.

Newsletter

A HLPA envia newsletter informativas para seus usuários que nos enviam e-mails, porém, se o usuário não quiser mais receber nossas informações, basta enviar um e-mail de volta solicitando a remoção do seu contato.

Sobre os textos contidos neste site

Lembramos que os textos deste site são escritos pela Agência de Comunicação, sob coordenação da equipe médica, além de pesquisas e informações com embasamento científico, além de sua experiência pessoal. Tais informações servem apenas para conhecimento geral e em hipótese alguma substituem uma consulta médica. Ressaltamos que muitas informações são referentes às orientações que um profissional médico transmite aos seus pacientes e que podem divergir das orientações de outros colegas, devido à individualidade de conduta de cada cirurgião plástico e de cada caso.

É importante ressaltar que esses textos não são verdades absolutas e que a medicina está em constante evolução, bem como suas condutas, podendo por vezes haver conhecimentos mais atuais sobre determinados assuntos e que não estão explicitados aqui.

Cirurgias relizadas por outros colegas cirurgiões plásticos

A HLPA se reserva no direito de não se manifestar por e-mail sobre complicações ou resultados insatisfatórios de cirurgias realizadas por outros colegas cirurgiões plásticos. E-mails enviados por pacientes de outros colegas com pedidos de segunda opinião ou de orientações pela internet não serão respondidos.

Quer falar conosco, envie-nos um e-mail – contato@hlpa.com.br